10/11/2015

Talento em cena

Com os espetáculos “# Na Fórmula do Amor” e “A Doce Magia do Circo”, os alunos/atores do Curso de Teatro La Salle subiram ao palco do Teatro Abel, nos dias 06, 07 e 08 de novembro, para apresentar o resultado do trabalho desenvolvido ao longo de 2015.

Com um elenco composto por adolescentes e adultos, “# Na Fórmula do Amor” revelou a saga do famoso ator Victor Lacerda, em busca do amor verdadeiro. Num reality show, idealizado por seu empresário, em parceria com “Escola Princesa Flor”, ele conhece várias pretendentes, mas ao olhar para o céu e contar as estrelas, Victor percebe que nunca esqueceu seu grande amor da adolescência. E o embate entre essa paixão e o sentimento não correspondido deram o tom da história.

Já o infantil “A Doce Magia do Circo” trouxe para o palco do Teatro Abel a aventura de um grupo de crianças numa colônia de férias, convidadas para irem ao circo. Mas como num passe de mágica, foram parar no Reino Doce, que recebeu um feitiço lançado pelo Reino Amargo. E só as brincadeiras infantis poderiam quebrar tal feitiço, mas o grande problema é que essas crianças não sabiam brincar.

Os dois espetáculos contaram com texto, direção, cenário e trilha sonora da professora responsável pelo curso e atriz, Andréa Soares; assistência de cenário e palco, Gabriel Demartine; operação de som, André Bedran; iluminação, Ricardo Lyra; operação de iluminação, Marcelo Pozzi; além da participação dos convidados Beatriz Oliveira Gonçalves e Gabriela Veiga (“# Na Fórmula do Amor”), e Ramon de Lima (“A Doce Magia do Circo”).

Clique aqui para fazer o download das fotos dos espetáculos.