19/08/2015

Campanha “Como cuidar da sala de aula”

O Conselho de Alunos Representantes de Turma, sob orientação da professora Claudia Malheiros e do Serviço de Orientação Educacional (SOE), está promovendo juntos às turmas de todo o Ensino Fundamental a divulgação da campanha “Como cuidar da minha sala de aula”, que teve início no dia 10 de agosto.

O projeto, que contou com o apoio do setor de Comunicação e Marketing para sua elaboração, tem como principal objetivo conscientizar os estudantes sobre a importância de colaborar com a conservação do espaço escolar. Para isso, cartazes com desenhos feitos pelos próprios alunos foram espalhados pelos corredores de colégio e um clipe com fotos de nossos colaboradores trabalhando com todo empenho na limpeza da Instituição também está sendo exibido para as turmas. “Os alunos estão atuando muito bem e transformando a campanha num sucesso, já os resultados, só com o tempo...”, explicou Claudia Malheiros.

E a ideia do Conselho de Representantes é, a partir de agora, promover outras ações como essa, que estimulem a cidadania de nossas crianças e jovens. A campanha “Como cuidar da minha sala de aula” também será apresentada para os alunos do EM, para que eles também possam montar um plano de ação.