19/05/2015

Alunos do EM participam do 1º Simulado do ENEM

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2015 está marcado para os dias 24 e 25 de outubro e, por se tratar de dois dias seguidos de provas, é muito importante se preparar para elas, treinando bastante, para aprender a controlar o tempo, principalmente. E para que os alunos do 3º ano do Ensino Médio pudessem se familiarizar com esse tipo prova, que vem sendo adotada pela maioria das universidades brasileiras em seus processos seletivos, o La Salle Abel aplicou um simulado nos moldes do Exame, nos dias 14 e 15 de maio. Lançado em 2011 pela Instituição, como desdobramento do Projeto ENEM, os simulados são de extrema importância para fazer com que os alunos pratiquem e avaliem seus conhecimentos.