09/06/2014

Primeira Eucaristia do La Salle Abel

Após uma bela preparação, rica em espiritualidade, com conhecimentos doutrinários sobre os Sacramentos, orações, cantos, partilhas e verdadeiros encontros de vivência cristã, nossos estudantes participaram, no último sábado (07/06), da Ceia Cristã, momento em que receberam Jesus no pão e no vinho consagrados. As missas de Primeira Eucaristia foram celebradas por nosso capelão, Pe. Antonio Sobrinho, em dois horários (8h30 e 11h – divididos por grupos), na Igreja Santuário das Almas – Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração. As cerimônias singelas e alegres contaram com a presença de familiares, amigos e dos catequistas, que desenvolvem este belo trabalho com nossos alunos: Celma, Gilma, Luci, Maurício, Rosângela, Simone, Solange e Ir. Walysson.

Clique nos links abaixo e faça o download das fotos: