09/05/2014

Chapa Vermelha é reeleita para a CELS

Os alunos do La Salle Abel (EF II e EM) participaram, nesta sexta-feira, dia 09 de maio, da votação que definiu a nova diretoria da Comunidade Estudantil do La Salle Abel (CELS), para a gestão 2014. Este ano, o processo eleitoral foi todo informatizado e os estudantes puderam dar seus votos em computadores disponibilizados nos prédios do EF e do EM.

A eleição contou com as candidaturas de André Resende (1º ano do EM) e Dominique (9º ano do EF), na chapa Vermelha (situação), e de Flávio Valle (1º ano do EM) e Thais (9º ano do EF), na chapa Verde (oposição). E com 53,15% dos votos a chapa Vermelha foi reeleita. De um total de 1.586 alunos votantes, a chapa vitoriosa garantiu 843 votos. Já a chapa Verde recebeu 699 e 44 estudantes votaram em branco ou anularam.

Confira aqui o resultado da votação!