08/05/2014

Debate com os candidatos à diretoria da CELS

Na tarde desta quinta-feira (08/05), a sala 323 do La Salle Abel recebeu o debate das chapas Vermelha e Verde, que disputam a eleição para a nova diretoria da Comunidade Estudantil do La Salle Abel (CELS).

Representada por André Resende (1º ano do EM) e Dominique (9º ano do EF), a chapa Vermelha (situação) foi a primeira a falar e começou destacando algumas propostas já implementadas durante a 1ª gestão, em 2013. Para este ano, o projeto principal da chapa é ouvir os alunos e saber o que os eles desejam em relação a melhorias para o colégio. Por isso, colocaram cartazes espalhados pelo prédio do Ensino Médio, pedindo sugestões dos estudantes.

Já a chapa Verde (oposição), representada pelos alunos Flávio Valle (1º ano do EM) e Thais (9º ano do EF), utilizou o recurso do power point para apresentar suas propostas, entre elas: sonorização durante os recreios, campeonatos de futebol com premiação, projetos ambientais e wi-fi para que os alunos possam utilizar quando não estiverem em aula.

O debate foi encerrado com uma rodada de perguntas para os candidatos, mediada pela profª Cláudia Malheiros, membro da comissão eleitoral.