16/04/2014

Cerimônia do Hino da Semana Santa

Nesta quarta-feira, dia 16 de abril, a tradicional Cerimônia do Hino homenageou a Semana Santa e contou com a participação de alunos do La Salle Abel EM para o hasteamento e o arriamento das bandeiras. Pela manhã, os alunos do 1º ano, turma D, Gabriela Calazans e Bernardo Laranja ficaram responsáveis por hastear as bandeiras do Brasil e do La Salle Abel, respectivamente, durante a execução do Hino Nacional. Os estudantes estavam acompanhados por colegas que participaram da Cerimônia do Hino em outras ocasiões deste ano.

No fim da tarde, as bandeiras situadas na entrada do colégio foram arriadas por Beatriz Oliveira Gonçalves, do 3º ano B, que ficou com a Nacional, e Carlos Eduardo de Sá Foly, do 1° ano B, com a bandeira do La Salle Abel.