09/04/2014

Aluna do EM é aceita em universidade americana

O interesse por temas ligados à Economia e à Política motivou a jovem Amanda Magalhães (17 anos), aluna do 3º ano do EM (turma A) e presidente da Comunidade Estudantil do La Salle Abel (CELS) a se inscrever em um dos cursos de verão da Universidade de Yale, em Connecticut, nos Estados Unidos. Entre jovens de diferentes partes do mundo, Amanda garantiu uma vaga no curso de “Política, Lei e Economia”, que integra o Programa de Jovens Líderes Globais da instituição. Seu rico e vasto currículo, repleto de atividades extraclasse e com um intercâmbio naquele país, contribui para que fosse selecionada. Durante duas semanas no mês de julho de 2014, a estudante lassalista ficará hospedada na universidade americana e ela não esconde sua empolgação: “Passar esse tempo num ambiente acadêmico, convivendo com pessoas muito conceituadas será, sem dúvida, um grande aprendizado”.