02/12/2013

Noite animada no Acampamento da Lua

Dormir fora de casa, longe da família, pode ser um grande desafio e, ao mesmo tempo, uma atividade muito divertida, quando se tem seis ou sete anos. Tal experiência foi novamente proposta aos alunos das cinco turmas do 1º ano do EF, que entre os dias 29 e 30 de novembro passaram a noite no colégio. Em sua 7º edição, o Acampamento da Lua recebeu cerca de 100 crianças, que chegaram ao La Salle Abel com malas, travesseiros, colchonetes e até bichinhos de pelúcia, preparados para uma noite pra lá de animada. Alegria dos pequenos, sofrimento dos pais, que ficaram com os corações apertados.
Os alunos se divertiram com o mágico Wagner, cineminha (com direito à pipoca), discoteca, oficina de arte, atividades físicas, lanche coletivo e até um divertido desfile de pijamas empolgaram a garotada, que não queria saber da soneca. O evento mobilizou, além das professoras de turma, profissionais de áreas variadas como direção, coordenação, comunicação e marketing, eventos, audiovisual, serviços gerais e professores de educação física, artes e biblioteca.