04/07/2019

Visita à Fazendinha Rio

Nesta última quarta-feira, 03, o 2º ano do Ensino Fundamental I teve um dia incrível! Eles passaram o dia na Fazendinha Rio, no bairro Vargem Grande, RJ.

Neste dia, os pequenos lassalistas fizeram um passeio no espaço rural Fazendinha Rio e puderam alimentar vacas, coelhos, andar à cavalo, segurar uma cobra e muito mais.

A experiência acontece num espaço campestre de 30 mil metros quadrados, se trata de um ambiente pedagógico e lúdico simultaneamente, já que os alunos podem aprender e interagir ao mesmo tempo.

Além de ter contato direto com uma incrível diversidade de animais, os pequenos lassalistas puderam aprender e observar mais sobre o habitat desses animais, conhecer plantas, participar de oficinas educativas e muito mais.

A recreação com monitores, a tirolesa e o arvorismo também fizeram parte dessa aventura que os estudantes do La Salle Abel viveram. Nossos alunos aprenderam na prática diversas vertentes da Educação Ambiental, tudo isso em uma programação muito divertida e especial.

Clique aqui para acessar as fotos da Fazendinha