05/06/2019

Pastoral

Encontro Discovery Vocacional

Nesta segunda e terça feira (3 e 4), o La Salle Abel recebeu o encontro "Discovery Vocacional", realizado pelos Irmãos Lassalistas e pelo Serviço de Pastoral do Colégio. Estiveram presentes os grupos da PAJULA (8º, 9º ano e Ensino Médio), da Velha Guarda e do Movimento Eucarístico Jovem (MEJ).

Conduzida pelo coordenador de Pastoral da Província La Salle Brasil-Chile, Ir. Éder Polido, e pelo diretor da Escola La Salle Rio de Janeiro, Ir. Fabrício Heinzmann, a atividade teve como objetivo auxiliar o desenvolvimento do projeto de vida dos alunos, com destaque para a dimensão vocacional.

Através de momentos de oração, reflexão e dinâmicas, os participantes partilharam experiências e percepções sobre suas metas, sonhos e desafios, além da importância do autoconhecimento, planejamento e desenvolvimento pessoal.

Clique aqui para conferir as fotos do encontro