31/05/2019

Aulão Marina Colasanti (EM)

Na tarde da última quinta-feira (30), os estudantes do 3º ano do Ensino Médio participaram de mais um Aulão Temático em preparação para os vestibulares deste ano. Conduzida pelo professor Carlos de Aquino, a atividade teve como tema o livro "Hora de Alimentar Serpentes", de Marina Colasanti.

Nesse sentido, os participantes conversaram sobre o estilo e as influências artísticas, literárias e filosóficas dos contos da obra escrita por Marina, uma das mais premiadas escritoras brasileiras.

O projeto dos Aulões Interdisciplinares foi iniciado em 2018 e tratam de assuntos importantes que estão em pauta atualmente ou que são cobrados de uma forma mais específica nas avaliações de ingresso para a universidade. O valor arrecadado será revertido para os custos da peça de teatro do Palco Literário.