21/05/2019

Encontro de ex-alunos lassalistas

Na última quinta-feira (16), um grupo de ex-alunos do La Salle Abel participou de um encontro no Auditório da Biblioteca. O objetivo da reunião foi conversar sobre a organização das comemorações dos 65 anos do La Salle Abel, que será em 2020.

Em conjunto com o diretor do Colégio, Ir. Jardelino Menegat, e o vice-diretor, Ir. Olir Facchinello, os presentes propuseram e discutiram ideias sobre as atividades que farão parte do ano comemorativo.

Para o Ir. Jardelino, os ex-alunos são uma parte importante não apenas dos preparativos dos 65 anos, mas de toda a trajetória da escola: “Os ex-alunos fazem parte da história do Colégio La Salle Abel, por isso nossa gratidão. Eles são o presente, com a presença dos filhos de muitos deles no Colégio, e também o futuro, pois os netos poderão estudar no La Salle Abel. Essa é a razão da nossa busca em continuar sendo uma escola de referência, transformando vidas pela excelência educativa”.

Já o maestro da Orquestra La Salle e ex-aluno da escola, Henrique Manso Jr., que seguiu os passos do pai e do avô no La Salle Abel, encontrou pessoas que estudaram em períodos diferentes. “Pudemos trocar experiências sobre o que significa escola e como poderia ser feita essa comemoração. A troca entre pessoas de diferentes gerações, isso foi bem legal”, afirmou.

Se você já estudou no Abel e não pôde ir à reunião, faça seu cadastro clicando aqui. Com isso, você receberá informações sobre atividades, eventos e celebrações dos 65 anos do Colégio La Salle Abel em 2020.