07/05/2019

Pastoral

Entrega da Bíblia (Catequese)

Nas últimas semanas, os alunos da catequese participaram de um momento muito importante para a sua caminhada cristã: a entrega da Bíblia. O encontro foi realizado na Capela do Ensino Fundamental e teve a presença feliz e orgulhosa dos seus catequistas, responsáveis e familiares.

Entre dinâmicas, orações, músicas, além da escuta e reflexão da Palavra de Deus, os presentes puderam compreender melhor o papel das Sagradas Escrituras para a sua vida e para a relação de uma família.

Após receberem a Bíblia da mão dos seus catequistas, os estudantes folhearam com curiosidade o livro que vai acompanhá-los cotidianamente.

Parabéns aos alunos lassalistas que vivenciaram esse momento! Que o exemplo e os ensinamentos de São João Batista de La Salle guiem cada um deles e suas famílias na caminhada rumo ao Reino de Deus!

Clique aqui para acessar as fotos