11/04/2018

Almoço Solidário 2018

Na última terça-feira, 03 de abril, alunos, familiares, professores e funcionários se reuniram, no Centro Cultural La Salle, para o Almoço Solidário. O evento foi organizado pelo Serviço de Pastoral com a participação dos jovens da PAJULA e do Voluntariado. O cardápio foi um delicioso estrogonofe de frango. O dia também contou com a animação de estudantes do colégio e de jovens da PAJULA, que distribuíram abraços grátis para os presentes.

O almoço teve a finalidade de arrecadar fundos para a construção de casas de emergência para a ONG TETO. Essa é uma organização que atua na América Latina e no Caribe com o objetivo de auxiliar as pessoas que vivem nas favelas mais precárias e vulneráveis em centros urbanos. Dessa forma, por meio de um trabalho conjunto dos moradores das comunidades e de jovens voluntários, o TETO busca fortalecer os valores de identidade, organização, autogestão e trabalho em rede.