31/07/2019

Orientadoras Educacionais - Ensino Fundamental

Prezados pais e/ou responsáveis, saudações Lassalistas!

Neste início de semestre, reforçamos os votos de estima e de consideração, desejando que o período letivo que se inicia seja próspero e fecundo.

Dando continuidade à transparência com a qual temos desempenhado nossa missão de educar, comunicamos que foram necessárias algumas mudanças no Serviço de Orientação Educacional do Ensino Fundamental, turno vespertino, devido à aprovação e à convocação de uma colaboradora em concurso público.

Sendo assim, abaixo apresentamos a composição da equipe:

Anos Iniciais do Ensino Fundamental, turno matutino: Maria Emília Bainy;
6° e 7° Anos do Ensino Fundamental, turno matutino: Zélia Oliveira;
8° e 9° Anos do Ensino Fundamental, turno matutino: Isabela Freitas;
Anos Iniciais do Ensino Fundamental, turno Vespertino: Verônica Braga;
Anos Finais do Ensino Fundamental, turno Vespertino: Fátima Cury.

Aproveitamos para apresentar a Professora Karina Bianchini, que, há três meses, assumiu o setor de Orientação, voltado ao Atendimento Educacional Especializado, acompanhando os estudantes que possuem algum tipo de laudo, bem como seus familiares, profissionais que o acompanham e educadores.

Ao Serviço de Orientação Educacional, externamos a nossa gratidão por desempenharem com tanto carinho e dedicação a missão que foi confiada pela direção do Colégio La Salle Abel de acolher diariamente nossos estudantes e seus familiares.

Quaisquer dúvidas, para possíveis esclarecimentos, estaremos à disposição.

Viva Jesus em nossos corações!

Para sempre!

Atenciosamente,