21/05/2019

Festa Junina - EM

Prezados pais e/ou responsáveis, saudações Lassalistas!

Conforme informado no calendário escolar, reiteramos que, no dia 08 de junho, das 10h às 19h, realizaremos nossa Festa Junina de 2019.

As festas juninas são ricas em tradições e comemoradas em diversas partes do Brasil. Crianças, jovens e adultos se reúnem para festejar esse período do ano, que contagia e toma conta de todos num clima de muita alegria, com músicas e comidas típicas.

Nossa festa junina tem como tema: “Arraiá da Solidariedade - 300 anos: um coração, um compromisso, uma vida.” E imbuídos desse sentimento que estaremos, mais uma vez, revertendo toda a arrecadação da festa para as diversas obras sociais nas assistidas pelo Colégio La Salle Abel.

É com imensa alegria que convidamos todas as famílias lassalistas a passarem esse dia conosco. Garantimos muita diversão, música ao vivo com o grupo de forró Pé de Serra, comidas deliciosas e um espetáculo a parte, realizado pelos nossos alunos durante a apresentação das danças festivas.

Segue o horário da realização da dança do Ensino Médio. Estaremos esperando por vocês!

HORÁRIO DA

CONCENTRAÇÃO

HORÁRIO DA DANÇA

17h20 - CAMPO DE GRAMA

• Traje Caipira tradicional

Observação: o sorteio da rifa está previsto para às 19h.

Convide os seus amigos e venha passar esse dia conosco.

Viva Jesus em nossos corações!

Para sempre!

Atenciosamente,