04/07/2018

Aulas nos dias 06 e 10/07/2018 – Copa do Mundo

Niterói, 4 de julho de 2018.

Estimados alunos, pais e responsáveis, saudações Lassalistas!

A Seleção Brasileira de Futebol segue vitoriosa em sua participação na Copa do Mundo, deixando-nos felizes e aumentando a nossa expectativa para o tão sonhado Hexa.

A direção do Colégio La Salle Abel informa que, durante os próximos jogos da Copa do Mundo, dias 06 e 10/07, que eventualmente tenham a participação da Seleção Brasileira, as aulas acontecerão normalmente, conforme estavam previstas em nosso calendário letivo, reforçando o nosso compromisso com as famílias que já possuem rotina e organização próprias.

Os alunos do Ensino Fundamental assistirão aos jogos no Centro Cultural do Colégio. Em relação ao segmento da Educação Infantil, os alunos permanecerão no próprio espaço, mas com dinâmica diferenciada e apropriada para a faixa etária.

Tranquilizamos as famílias que tenham dificuldade para trazerem os seus filhos nesses dias (06 e 10/07), visto que, as aulas dadas serão baseadas em conteúdos já trabalhados, ou seja, não teremos conteúdos novos, nem avaliações.

Nesses dias, os estudantes deverão comparecer devidamente uniformizados. Os alunos que desejarem poderão trazer algum adereço relativo ao jogo do Brasil para ser utilizado no momento do jogo e guardado ao final.

Nesses dias, a cantina do colégio estará funcionando normalmente.

Obrigado pela parceria de todos!

Viva Jesus em nossos corações para sempre!

Fraternalmente,

Irmão Marcelo Piantkoski, fsc