08/02/2018

Baile e desfile de Blocos da Educação Infantil

Niterói, dia 08 de fevereiro de 2018

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

A Educação Infantil La Salle Abel iniciou suas atividades a partir de uma concepção viva de prática pedagógica, negando abordagens exclusivamente voltadas para a adaptação e apresentando a ideia de INSERÇÃO, ou seja, valorizando o processo gradual de chegada da criança e de sua família ao novo contexto escolar, respeitando as suas particularidades, histórias e experiências.

Nesse sentido, a organização do período de INSERÇÃO foi definida mediante a dinamização de um clima de FESTA e ALEGRIA, incluindo histórias, brincadeiras, interações, músicas, construção de instrumentos musicais, pinturas e muito mais. E assim, buscando a culminância de tão especial tempo, festejaremos o CARNAVAL.

BAILE e DESFILE de BLOCOS da EDUCAÇÃO INFANTIL LA SALLE (atividade interna)

Manhã - 7h às 9h30min

Tarde - 13h às 15h30min

As crianças poderão usar fantasias e acessórios

(chapéus, arcos, óculos, colares e outros).

IMPORTANTE!

Após o carnaval, estaremos em recesso. Retomaremos as atividades no dia 19/02 com o horário regular. Diante disso, o horário reduzido e a presença dos pais e/ou responsáveis dependerão do processo particular de cada aluno.

Aproveitando a oportunidade, agradecemos aos responsáveis que participaram da CONVIVÊNCIA e APRESENTAÇÃO DO ESPAÇO DA EDUCAÇÃO INFANTIL (03/02). Da mesma forma, exaltamos também a significativa presença das famílias na primeira REUNIÃO DE PAIS E/OU RESPONSÁVEIS (05/02).

Mais uma vez, sintam-se muito acolhidos e, desde já, mantenham a tão importante parceria com o Colégio.

Atenciosamente,

Coordenação Pedagógica da Educação Infantil