31/03/2017

Papo Reto - Reinicia atividades

Papo Reto - Reinicia atividades com oficinas de comunicação

Alunos de 6° ao 9° ano estão participando de oficinas que instrumentalizam os jovens a compreender como funcionam as atividades da Papo Reto, para integrar a equipe de 2017. Na última quinta-feira, 16 de março, o grupo teve a oficina de rádio escrevendo textos com pauta comum a todos e seguindo as regras básicas de texto para a rádio. Em seguida "viraram locutores", treinando a voz para gravar um áudio. Além da oficina a equipe recebeu a visita de Adryelli que foi uma das fundadoras do papo Reto em 2011. Adryelli partilhou como foi o início da equipe, como se organizavam e o que ficou de boas lembranças. A atividade que a escola oferece como extraclasse funciona todas as quinta-feiras e pode despertar interesse dos alunos para suas futuras profissões.