23/08/2016

1ª Semana Literária

1ª Semana Literária La Salle Pão dos Pobres

Nossa escola vivenciou, por uma semana, inúmeras atividades comemorativas à leitura, à escrita, à produção da arte (pinturas, fanzines, teatro, desenho), enfim, todas as formas que expressassem o que edifica uma atividade com tanta cultura. O Patrono escolhido foi Mário Quintana. Assim, agradecemos imensamente a participação do Carlos Augusto Pessoa de Brum (o Cadu), da Carmen Henke, da Ana Lídia Argemi, da Marina Machado, do Vitor Xavier, do Grupo de Escoteiros Laçador 358/RS, Livraria Lima Limão, da Christina Dias, da Cataventus, do Matheus Ayres/Editora Cassol, dos alunos Maria Fernanda Viero Senna e Lucas Anderson, do Grupo de Teatro de nossa escola sob coordenação da Profa. Fernanda, do Clube de Leitura da Escola apoiados pelo Prof. Igor e de todos funcionários e professores envolvidos e engajados no sucesso desta inédita semana. O nosso grande reconhecimento às colegas Karen e Ana Rúbia da Biblioteca e à Daiane que deu suporte e apoio em todos os momentos e da Profa Amanda com os momentos do "Para e Lê".

Confira mais fotos no link abaixo: