12/09/2013

Convite

C O N V I T E

São Miguel do Oeste, 09 de setembro de 2013.

Prezados Senhores Pais ou Responsáveis.

Escola e família têm grande poder de transformação. Por isso devem caminhar juntas, buscando interagir nos diferentes contextos que emanam os problemas sociais. Ambas devem fazer valer sua credibilidade diante de suas crianças, e até mesmo da própria sociedade que as conceituam como bases de apoio e referência para o ser humano. Por isso, é necessário que cada uma - Família/Escola - assuma seu importante papel na formação integral do ser humano.

Dessa forma, gostaríamos de convidá-los para palestra sobre “Os Maiores Perigos da Internet” que será ministrada pelo Delegado Regional José Airton Stang, a realizar-se no dia 12 de setembro, a partir das 19h30min, no Salão de Atos da escola.

Enaltecemos que é muito importante a sua presença.

Sendo o que tínhamos para o momento e certos da participação, reiteramos protestos de estima e apreço, subscrevendo-nos.

Ir. Plácio José Bohn                  Janete Teresinha Weigel Piccoli

Diretor                                       Supervisora Educativa