15/06/2018

BRECHÓ DO UNIFORME LA SALLE

Refletindo sobre o fato de que muitas famílias descartam, todo ano, uniformes escolares em bom estado por motivo de não servir mais para os/as filhos(as), pensou-se na ideia de reutilização das roupas por outros estudantes.

ENTÃO, QUE TAL DOAR O UNIFORME PARA O BRECHÓ DO UNIFORME LA SALLE?

Os pais ou estudantes poderão trazer para a escola A DOAÇÃO DE UNIFORME e entregar na Recepção, com Jéssica ou Marieli, nos seguintes horários: Matutino: 07h30 às 11h30min/ Vespertino: 13h15min às 17h, até a próxima sexta-feira, 22 de junho.

Após, será realizada a “comercialização” das doações, seguindo com a CORRENTE DO BEM.

Dessa forma, para adquirir peças do tamanho desejado, os pais deverão utilizar como MOEDAS DE TROCA os seguintes objetos/itens: fraldas geriátricas, roupas de adulto, calçados para adulto (fechados e em bom estado), sendo válido uma peça doada por uma peça de uniforme a escolher. Essas “moedas” prosseguirão na corrente do bem, sendo reutilizadas/reaproveitadas a partir de doação para uma instituição ou pessoas carentes.

IMPORTANTE FRIZAR QUE O UNIFORME DOADO NÃO É MOEDA PARA AQUISIÇÃO DE OUTRA PEÇA. OS INTERESSADOS EM DOAR UNIFORME FARÃO ESTA AÇÃO. OS INTERESSADOS NA AQUISIÇÃO DE UNIFOME DEVERÃO FAZÊ-LO COM AS MOEDAS DE TROCA CITADAS ACIMA.

O BRECHÓ DO UNIFORME LA SALLE acontecerá na Área Coberta da escola, na terça-feira, 26 de junho, conforme os seguintes horários:

TURNO MATUTINO: das 07h às 07h30min e das 10h às 10h15min.

TURNO VESPERTINO: das 13h às 13h30min e das 17h30min às 18h.