07/12/2022

Núcleo de Aprovação La Salle

Entrar na universidade é um passo importante na vida dos estudantes. Para estar preparado para os processos seletivos e os desafios que virão no ambiente acadêmico, é preciso um apoio completo e integrado, visando o bem-estar e os resultados almejados dos pré-vestibulandos.

Projetado e focado nessa perspectiva, o Núcleo de Aprovação La Salle é uma iniciativa que trará a partir de 2023 aos estudantes lassalistas do Ensino Médio, uma verdadeira experiência imersiva, com atividades e práticas baseadas em fatores decisivos para a tão sonhada aprovação nos vestibulares.

O projeto contará com aulas no contraturno escolar, orientações e mentorias sobre planos de estudos, informações sobre os processos seletivos e escolha de cursos, gráficos de evolução de aprendizados, aplicações de simulados, resoluções de provas e muito mais.

Com uma equipe experiente em vestibulares, valendo-se de metodologias ativas e centralizadas na evolução de desempenho do estudante lassalista, o Núcleo de Aprovação La Salle será mais uma oportunidade para aquele aluno que deseja alcançar a tão almejada aprovação.

Matricule-se na Central de Relacionamento e garanta a sua vaga.