07/12/2022

Missa em Ação de Graças

A transição de etapas da vida escolar é marcada por diversos significados, dentre eles, o da gratidão.

As crianças da Educação Infantil e os estudantes lassalistas do 1º ano Ensino Fundamental - Anos Iniciais, juntamente com as suas famílias e toda a comunidade educativa, puderam celebrar este momento de Ação de Graças, pela Cerimônia de Transição e Rito de Passagem das turmas de 2022, realizado nesta segunda-feira, dia 05.

Consagrando as experiências vividas durante o ano, os estudantes lassalistas, trajados com roupas brancas, participaram de um momento emocionante, fechando um ciclo escolar fortalecido com os valores da amizade, da fé e da união.

Foi um momento de alegria e agradecimentos pelo período que se encerra, e que preparou-os para os desafios que virão