20/03/2020

Contrato KM EVENTOS

Senhores Pais e Responsáveis,

Informamos que houve uma mudança na elaboração do contrato de formatura, o mesmo inicialmente foi elaborado baseado no projeto de 80 formandos e 05 senhas, onde haviam mais itens, entretanto com valores mais altos.

Porém, em reunião com a comissão de pais, foi determinado que o projeto escolhido foi o de 80 formandos e 10 senhas, tal projeto foi elaborado com menos itens, e com verbas limitadas contudo com valores reduzidos de mensalidade.

A intenção da escolha é de possibilitar que mais formandos possam participar, e que com mais adesões possamos aumentar a arrecadação e compensar os itens anteriormente retirados.

Para o atual projeto, será disponibilizado o pacote de 10 e 5 senhas com os valores a seguir:

- Pacote de 10 senhas: 10 parcelas de R$ 313,39

- Pacote de 05 senhas: 10 parcelas de R$ 247,38

A respeito da contratação, segue anexo ao e-mail o contrato e orçamento em PDF para que possam imprimir, preencher, assinar e enviar escaneado. Para os responsáveis que não tiverem acesso à scanners, podem enviar uma foto com os dados do contrato bem legíveis para:

Email: camila@klicianemelo.com.br ou

Whatsapp: 92 99165-0652 – Camila Dias

Mediante as orientações do Ministério da Saúde o atendimento ao público na empresa será suspendido até o dia 31/03/2020, portanto todas as contratações serão realizadas virtualmente.

Desde já agradecemos!

Atenciosamente, Equipe KM