02/02/2019

Nova turma e novo horário

Manaus, 02 de fevereiro de 2019.

Prezados Pais ou Responsáveis,

Fraternal saudação!

Celebramos com alegria o crescimento do número de matrículas em todos os níveis de ensino que o Colégio oferece, mas sobretudo, no 9º Ano do Ensino Fundamental do turno matutino, fruto da credibilidade do Centro Educacional La Salle, com seu projeto de qualidade acadêmica. Nesse sentido, foi necessário criar mais uma turma de 9º Ano, para 2019. Assim, redistribuímos os estudantes em 4 turmas, no turno matutino (191 a 194) e 2 turmas, no turno vespertino (195 e 196).

Em virtude disso, é importante o apoio das famílias na articulação desta mudança, consultando em nosso portal acadêmico a identificação da nova turma dos estudantes, bem como, o novo horário escolar, já disponível em nosso site, que entra em vigência no próximo dia 04.02.19.

Informamos também que no turno matutino, as turmas do 9º Ano estão localizadas no 3º andar, do Bloco “A” e as do vespertino, no 2º andar do Bloco “C”.

Aproveitamos, ainda, para informar que o aumento do número de turmas impacta no horário escolar desde o 6º Ano do Ensino Fundamental até a 3ª Série do Ensino Médio, portanto, convidamos aos pais e/ou responsáveis e estudantes para que verifiquem o novo horário escolar publicado em nosso site, pois o mesmo entrará em vigência em 04/02/2019.

Reafirmamos o desejo de que a parceria entre a família e a escola seja cada vez mais próxima e abençoada por Deus.

Atenciosamente,

Centro Educacional La Salle