26/01/2016

Diversão garantida no Projeto Férias de Verão

Durante o mês de janeiro, o Colégio La Salle Dores desenvolve o Projeto Férias de Verão, período que oportuniza aos alunos tempo de permanência divertido e agradável no Colégio, com programação diferenciada para que os estudantes possam aproveitar o espaço escolar durante as férias.

Nas últimas semanas, a criançada se divertiu muito. Foram várias atividades desenvolvidas, cada uma mais bacana do que a outra. Além de circuito de jogos, tivemos o desfile do esquisito, baile do pijama, games eletrônicos, brinquedos infláveis, oficina de culinária, cinema especial e muitas outras atividades. Também houve muitas brincadeiras no pátio e prática de esportes, como taco e futebol.

Neste ano, o Colégio conta com a parceria das empresas SB Kids para locação de brinquedos infláveis, e Digital Center Games, que forneceu equipamentos para o dia dos games eletrônicos.

As atividades do Projeto Férias de Verão contemplam estudantes da Educação Infantil até o 9º Ano do Ensino Fundamental e acontecem até o dia 05 de fevereiro, com muitas atividades legais para acontecer.

Ainda restam vagas para esta reta final do Projeto e as inscrições poderão ser feitas na Secretaria do Colégio.

Horários do Projeto:

Turno Manhã - 07h30min às 13h

Turno Tarde - 13h às 18h

Turno Integral - 07h30min às 18h

Esclarecimentos e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 51-3213-9600, ou pelo e-mail secretaria.dores@lasalle.org.br.

Continue acompanhando e fique por dentro das novidades.

Veja mais fotos do projeto em https://goo.gl/tXdsU5

Parceiros: