09/09/2015

Creche 1 visita Biblioteca Nossa Senhora das Dores

Na última semana, os alunos da turminha da Creche 1, agora mais crescidos, visitaram a biblioteca Nossa Senhora das Dores.

Durante a atividade, puderam ouvir a história do livro “Bruxa, Bruxa, venha à minha festa”, da Editora Brinque-Book, contada pela “Bruxa Bibliotecária” Mary. A história diferente mostrou como a imaginação das crianças é capaz de se deliciar ao explorar ideias sobre o medo.

Após a contação, os pequenos receberam a bolsa da biblioteca, meio de entrega e devolução de livros que vai e volta nas sextas-feiras, dia de biblioteca da Creche 1.

Com a ajuda da professora Eliane e das auxiliares Andressa, Juliana e Daiane, os pequenos puderam realizar o seu primeiro empréstimo na biblioteca e escolheram o livro que levaram para casa.

A equipe da biblioteca adorou a visita da turminha e já espera ansiosa pelas próximas sextas-feiras.

Confira mais foto da atividade aqui>