26/08/2015

Ensino Fundamental I

Celebração de Dia dos Pais das turmas de 4º e 5º Ano

As turmas de 4º e 5º Anos do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores trouxeram uma novidade para homenagear os papais na Celebração de Dia dos Pais realizada na última sexta-feira, dia 21 de agosto, no ginásio superior do Colégio.

Tendo como objetivo a interação e a troca de experiências entre os pequenos e papais, as turmas ensaiaram uma dança durante a semana, no estilo “FlashMob”, para a qual cada ano escolar escolheu uma música para aprender a coreografia e depois ensinar aos papais.

Ao serem recebidos na celebração, os homenageados se deslocaram até as salas de seus filhos, onde aprenderam e ensaiaram os passos da dança com as crianças. Após, no ginásio, todos apresentaram a coreografia ensaiada, proporcionando um momento de muita alegria e descontração.

Ao final, os papais assistiram com seus filhos a um vídeo emocionante sobre os papais heróis e a nobre missão de ser pai, sendo homenageados mais uma vez com a entrega das lembranças pelos pequenos.

Confira as fotos da homenagem aqui>