24/06/2015

Arraial pra lá de bom na Festa Junina Dorense 2015

A Festa Junina Dorense, realizada no último sábado, dia 20 de junho, transformou o Colégio La Salle Dores em um arraial pra lá de bom.

Com muita animação, música e comidas típicas, a tradicional festa do La Salle Dores foi um sucesso. O evento foi prestigiado por colaboradores, familiares e estudantes, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Ex-alunos dorenses também marcaram presença na festa desse sábado.

Nossa festa junina contou, ainda, com apresentação de lindas coreografias ensaiadas com as turmas da Educação Infantil e do 1º Ano do Ensino Fundamental.

Brincadeiras como boca do palhaço, pescaria, jogo de argolas, além de um parque de brinquedos infláveis, garantiram a diversão da criançada. Também houve sorteio de um Tablet e outros brindes da rifa da Festa Junina.

A equipe organizadora da Gincana Dorense colocou os participantes em movimento, lançando uma tarefa surpresa durante a festa. As equipes tiveram meia hora para organizar um "flash mob" ao som da música "Sugar", do Maroon 5.

O lindo sábado de sol contribuiu para a expressiva presença da comunidade escolar, lotando as dependências de nosso Colégio. O La Salle Dores agradece a todos que participaram na Festa Junina Dorense 2015 e já deixa o convite para o próximo ano.

Confira as fotos da festa clicando >AQUI<