05/05/2015

Festa do Caderno das turmas do 1º Ano EF

Ao fim do mês de abril, os alunos das turmas de 1º Ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Dores participaram da Festa do Caderno, cerimônia simbólica de entrega do caderno com linhas, que passa a fazer parte da vida escolar de nossos pequenos a partir desta data.

Antes da celebração, em sala de aula, os alunos assistiram a vídeos produzidos pelos familiares desejando dedicação e sorte para este novo momento que se inicia. Em seguida, os estudantes foram levados ao Auditório do Colégio, onde pais e familiares esperavam com o novo caderno que, a partir de agora, acompanhará a caminhada escolar dos nossos alunos.

O encerramento ficou por conta do professor de música, Duda, que convidou a todos os presentes para cantar a música "O caderno", de Toquinho, confraternizando esta transição marcante na vida das crianças.

Mais fotos do evento você confere clicando >AQUI<