17/03/2015

Projeto Acolhida dá as boas-vindas aos alunos novos

Estudantes que ingressaram este ano no Colégio La Salle Dores participaram ontem, segunda-feira, do Projeto Acolhida. O objetivo desta atividade é promover a integração, valorização e partilha de sentimentos dos alunos novos ao ingressarem no Colégio.

Mediada pela orientadora educacional, Marcia Moraes, a proposta procurou fortalecer as relações interpessoais para que os novos alunos se sintam acolhidos na sua chegada ao La Salle Dores.

A oportunidade também serviu para que os recém-chegados compartilhassem suas experiências anteriores com os demais colegas, expressassem suas expectativas em relação à nova escola e manifestassem o que esperam para este ano letivo. Esta é uma forma por meio da qual a comunidade dorense oportuniza aos alunos a acolhida na grande família lassalista.

Veja mais fotos do encontro clicando >AQUI<