24/02/2015

Início de ano letivo no La Salle Dores

Com muita animação, a Equipe de Educadores Dorenses preparou uma recepção pra lá de especial para todos os estudantes do Colégio La Salle Dores.

Em parceria com a Equipe do Vestibular 365 dias do Unilasalle, os alunos se divertiram com um recreio cheio de atividades. Houve distribuição de brindes, dança da cadeira e desafios dançantes, tudo ao som de muita música para iniciar o ano com todo gás.

Além das brincadeiras, os alunos aproveitaram os novos espaços de convivência preparados especialmente para receber nossos estudantes. As novas áreas contemplam espaço de jogos com pufes em uma estrutura moderna, multipalco em frente à cantina para apresentações, e salas de aula climatizadas e equipadas com kit multimídia.

As melhorias são pensadas para que os nossos alunos desfrutem de um conhecimento completo através de experiências, vivências e novas descobertas, num ambiente agradável e prazeroso.

Confira fotos do que rolou no primeiro dia clicando >AQUI<