03/11/2014

1º ano do EF recebe autora Carmem Lucia Campos

Através de uma iniciativa da biblioteca N.Sª das Dores, a autora do livro "Loreta, a borboleta xereta", Carmem Lucia Campos, visitou os alunos da turma 112 do 1º ano do Ensino Fundamental para uma hora do conto especial. As turmas 113 e 114 foram convidadas e também participaram do evento.

Durante o encontro, os alunos realizaram um bate-papo com a escritora, no qual foi possível esclarecer dúvidas sobre o livro, leitura da turma 122. De quebra puderam levar para casa seu exemplar do livro autografado pela autora.

Carmen Lúcia Campos é licenciada em Letras pela USP, editora e consultora editorial, e organizadora de quatro antologias literárias. Também é autora de 15 obras de ficção para crianças e jovens como Pais e Filhos, A Cor do Preconceito, A Festa do Boi, entre outras.