31/10/2014

Oficina de Esgrima movimenta Lassalinho All Time

Com o objetivo de proporcionar aos alunos uma vivência com modalidades esportivas até então pouco exploradas, o Colégio La Salle Dores, em parceria com o Grêmio Náutico União, iniciou neste mês de outubro na escola o Projeto Esportes Para a Vida.

As atividades aconteceram com alunos do Lassalinho All Time, que receberam a visita dos treinadores da modalidade de esgrima, Gabriella Rodrigues e Alexandre Teixeira, ambos técnicos da seleção brasileira. Durante o bate-papo, os estudantes puderam conhecer o esporte, as regras e suas particularidades, assim como descobrir que atletas de Porto Alegre estão treinando forte para as Olimpíadas de 2016.

Ao final do encontro, os alunos praticaram a modalidade em um desafio de esgrima com outros colegas, o que ampliou a nova descoberta e promoveu o espírito esportivo.

Clique >AQUI< e confira mais fotos da atividade.