28/01/2014

Semana quente e cheia de atividades

A semana entre os dias 20 e 24/01 foi bem agitada e no clima do verão. Na segunda-feira foi o dia do brinquedo radical onde os alunos se divertiram com seus skates, patins e patinetes.

Na terça, o Baile do Hawai foi o destaque. Contou com comida típica, música de praia e muitas frutas, bem ao ritmo do verão. E como já é rotina dos dias quentes, não poderia faltar o banho de mangueira para refrescar a criançada.

A programação seguiu com a oficina de teatro da Cia. Lúdica, que ocorreu na quarta. Teatro, música e brincadeiras divertiram nosso pequenos que entraram na onda e soltaram o corpo dançando e remexendo nas atividades.

Quinta foi um dia de praia. Com o calor intenso da semana a atividade trouxe um refresco para os alunos e também para as profes. Milho verde, psicina e brinacdeiras com água foram a saída para enfrentar um dia de temperaturas altas.

A semana encerrou com um acampamaneto muito divertido. As barracas foram montadas nas salas e as crianças vivenciaram momentos como se estivessem em uma floresta. Muitas brincadeiras ao som da natureza marcaram este dia. Com os termômetros passando dos 30°C, o banho de mangueira foi inevitável.

E assim encerrou mais uma semana do Projeto Férias de Verão. Continue acompanhando para saber das novidades.

Veja as fotos desta semana em http://goo.gl/nkYzSd