17/01/2014

Mãos à obra

Com o objetivo de melhor atender a comunidade escolar, iniciamos, nesta semana, as obras de reforma na escola. Por esse motivo, reorganizamos os acessos às salas durante os meses de janeiro e fevereiro.

Ao chegarem ao colégio as famílias serão orientadas pelo SCT quanto à localização dos alunos do Projeto Férias de Verão. Apesar das obras, nenhum dos serviços sofrerá alteração e o horário de atendimento continuará normal.

Todo o esforço é com o objetivo de modernizar as instalações e propiciar maior conforto não só para os alunos, mas também, para toda família dorense.

Contamos com a compreensão de todos, e se necessário, a coordenadora do Turno Integral, Janine, e a coordenadora do SCT, Lidiane, estarão à disposição para esclarecimentos.

Em breve estaremos com a escola cheia de novidades para receber nossos alunos.