10/01/2014

Projeto terá nova organização para o fim de tarde

Gostaríamos de informar que, para tornar mais dinâmica a estrutura de férias e as crianças aproveitarem ao máximo os espaços disponíveis na escola, organizamos os horários do final da tarde nos dias do projeto.

Após o término das atividades da tarde, os alunos serão levados para as salas ao lado do SCT, no 1º piso, para facilitar o acesso das famílias. Nestas salas serão desenvolvidas oficinas para que os alunos aguardem a chegada dos pais ou responsáveis.

Assim, a partir da próxima semana, após as 17h30, as turmas estarão nas salas referidas e desenvolvendo as atividades conforme tabela abaixo.
 A equipe do SCT estará disponível para orientar os responsáveis durante os fins de tarde do projeto.

Mais informações pelo fone 51-3213-9600