30/12/2020

PRORROGADO Processo de Rematrícula Online 2021

Com o objetivo de proporcionar mais agilidade e praticidade para as famílias, o processo de REMATRÍCULA para o ano letivo de 2021 será online, através do Portal do Aluno.

A partir do dia 03 de novembro  até o dia 12 de fevereiro de 2021 ou até o preenchimento total das vagas será possível realizar o processo de REMATRÍCULA do(a) estudante acessando o site institucional do Colégio, entrando no Portal do Aluno (LINK) com o usuário (CPF) e a senha (primeiro acesso com a data de nascimento) do Responsável Financeiro. Em seguida, no menu lateral, clique na opção "Rematrícula" e acesse "Processo de Rematrícula" para iniciar.

Além disso, será possível atualizar dados de contato, preencher a ficha de saúde e autorizar o uso de imagem e voz do aluno. O contrato pode ser impresso na hora e permanecerá disponível para acesso posterior sempre que necessário. A efetivação da REMATRÍCULA se dá quando o pagamento do boleto gerado for confirmado.

Clique aqui> e acesse o Edital de Matrículas e Rematrículas para o ano letivo de 2021.

Confira abaixo o Tutorial do Processo de Rematrícula 2021:

:::ATENÇÃO!:::

- Na página de acesso ao Portal do Aluno, no campo “Unidade”, selecionar a opção “3 – Colégio La Salle Dores”;

- O campo “Usuário” deve ser preenchido com o CPF do Responsável Financeiro do aluno;

- No caso de primeiro acesso ao Portal do Aluno (LINK), a “Senha” inicial é a data de nascimento do Responsável Financeiro com 08 dígitos. Assim que acessar o Portal o Responsável poderá alterar a senha;

- Em caso de problemas para acessar o Portal do Aluno, entre em contato com a Secretaria do Colégio para reinicializar os dados de acesso.

Esclarecimento de dúvidas e mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Colégio, através do telefone 51-3213.9600, ou pelo e-mail secretaria.dores@lasalle.org.br.