17/07/2020

Aulas On-line | horários atualizados

O Colégio La Salle Dores informa que os horários das aulas on-line das turmas dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio foram atualizados e os ajustes entrarão em vigor a partir do dia 03 agosto, quando retornarem as atividades após o recesso escolar de inverno.

A partir desta data, também serão divulgados os Planos de Recuperação para os estudantes que obtiveram um desempenho abaixo da média no 1º trimestre.

Lembramos que o recesso escolar será de 20 a 31 de julho e a retomada das atividades acontecerá no dia 03 de agosto, segunda-feira.

Demais esclarecimentos e envio de sugestões deverão ser direcionados para os professores, via Google Classroom, ou para o e-mail de suporte pedagogico-apoio@lasalle.org.br.

Confira abaixo os horários atualizados:

> ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

- Turma 161 >