29/11/2019

Período de Exames Finais – Anos Finais e Ens. Médio

O Colégio La Salle Dores informa as datas e horário dos Exames Finais para as turmas dos Anos Finais e do Ensino Médio. O último dia letivo para os alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio aprovados por média será no dia 13 de dezembro (sexta-feira).

Os boletins serão entregues em sala de aula para os alunos no dia 12 de dezembro, quinta-feira. Nesse dia, a partir das 18h30min, haverá plantão para entrega de boletins para pais e/ou responsáveis ou para os alunos que não compareceram a aula. As notas estarão liberadas no Portal do Aluno a partir das 12 horas desse dia.

Seguem algumas datas importantes para as quais os alunos e familiares devem estar atentos:

- Dias 16 e 17 de dezembro – Aulas de revisão de acordo com o horário das turmas. O aluno deverá comparecer para participar somente na aula da disciplina que está em recuperação. Não haverá mais aulas de Educação Física. Os conteúdos não contemplados nesses dias já foram revisados e os exercícios estarão disponíveis no ClassRoom.

- Dias 18 e 19 de dezembro – Exames finais.

- Dia 20 de dezembro – Divulgação dos resultados a partir das 12 horas no Portal do Aluno.

Clique nos ícones abaixo e confira o cronograma de provas.

- 6º ao 8º Ano do Ensino Fundamental >

- 9º Ano do Ensino Fundamental >