05/11/2019

Voluntariado entrega doações ao La Salle Esmeralda

Na última sexta-feira, o Grupo de Voluntariado do Colégio La Salle Dores, em parceria com o Setor de Pastoral, organizou diversas atividades para receber, com muito carinho, estudantes do Colégio La Salle Esmeralda, obra assistencial da Rede La Salle localizada na zona norte de Porto Alegre.

A atividade teve como proposta o exercício da solidariedade, com a entrega de brinquedos arrecadados durante o mês da criança para os pequenos do La Salle Esmeralda. Além disso, promoveu a integração entre os estudantes das duas comunidades.

O início das atividades contou com a palavra do vice-diretor, Ricardo Backes, que destacou a importância de ações com esse objetivo. Em seguida, os alunos participaram de dinâmicas esportivas, hora do conto na Biblioteca, além de um passeio pelas dependências do Colégio.

O encerramento aconteceu após um delicioso lanche coletivo compartilhado com todos os presentes.

Clique aqui> e confira mais fotos da atividade.