05/09/2019

Venha para a XXVIII Feira do Livro Dorense

É com muita alegria que o Colégio La Salle Dores convida a comunidade escolar para prestigiar a 28ª edição da Feira do Livro Dorense, que acontecerá entre os dias 09 e 14 de setembro, com diversas atrações e atividades.

Confira a programação completa clicando aqui>

Serão mais de 40 atrações, entre elas encontros com autores, contações de histórias, palestras e oficinas, expositores (editoras parceiras), sessões de autógrafos e exposições de trabalhos dos alunos.

Também será possível adquirir obras com editoras, livreiros e distribuidores parceiros da Feira do Livro como Ama Livros, Livraria Espaço Cultural, Nerdz/Jambô, Paulinas, Paulus.

Neste ano não teremos um Patrono específico, mas sim autores convidados como Eliandro Rocha, Wanda Queiroz, Paula Taitelbaum, Gláucia de Souza, Elaine Pasquali Cavion, Antônio Schimeneck e Christian David.

Complementando a programação de atividades da Feira do Livro, serão realizados mais três eventos culturais: o Dores Awards, no dia 12 de setembro, projeto que desafia os alunos da 2ª Série do Ensino Médio a criarem e produzirem filmes curtas-metragens; a I Mostra Científica dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, no dia 14 de setembro, que apresentará trabalhos desenvolvidos pelos estudantes através de pesquisas; e o Open Dores + Festa da Família, também no dia 14 de setembro, evento organizado para receber as famílias, esclarecer dúvidas e apresentar os diferencias de aprendizagem oferecidos pela Instituição.

Iniciada em 1985, a Feira do Livro é uma atividade tradicional do Colégio La Salle Dores, pois no âmbito escolar comporta muitas possibilidades. O evento é um espaço para o aluno encontrar e dialogar com autores e autoras lidos, participar de oficinas, palestras, contações de histórias, atividades culturais diversas, além de ter a oportunidade de adquirir literatura de qualidade, em parceria com expositores e livreiros.

Não deixe de participar!