19/08/2019

Edital de RENOVAÇÃO de Bolsas de Estudos para 2020

O Colégio La Salle Dores, por meio da Comissão Interna de Concessão de Bolsas Estudos, torna público o Edital de RENOVAÇÃO de Bolsas de Estudos na Educação Básica para o ano letivo de 2020.

O processo de RENOVAÇÃO de Bolsas Sociais de 50 e 100% de alunos beneficiados em 2019, será realizado de acordo com o Edital de Renovação - 2020. Conforme a atualização do documento, a renovação terá como base a análise do perfil socioeconômico familiar do educando, ou seja, a renda mensal per capita estabelecida pela Lei 12.101/09.

A RENOVAÇÃO das Bolsas de Estudos são destinadas EXCLUSIVAMENTE a alunos que foram beneficiados com Bolsa Social no ano de 2019, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico.

Disponibilizamos abaixo o Edital do processo assim como demais instrumentais necessários para o cumprimento do mesmo, e ficha socioeconômica.

Edital de RENOVAÇÃO de Bolsas de Estudos>

Orientaçãoes>

Cronograma>

Ficha Socioeconômica>

Documentação exigida>

Modelos de Declarações>

Mais informações na Secretaria do Colégio, pelo e-mail secretaria.dores@lasalle.org.br, ou pelo telefone 51-3213.9600.