10/09/2018

Vida Religiosa

Setenário e Festa de Nossa Senhora das Dores 2018

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, em parceria com o Colégio La Salle Dores, convida a todos para o Setenário e Festa da Padroeira que se realizará durante esta semana, com programação especial, culminando com Missa Festiva no domingo, dia 16 de setembro, às 10 horas.

Na quinta-feira, dia 13 de setembro, será celebrada Missa Eucarística com momento reservado para homenagens aos educadores e alunos do Colégio La Salle Dores, celebração para a qual estão todos convidados. Estarão presentes membros da comunidade escolar e da Equipe Diretiva.

O Setenário é uma festa bicentenária em honra à Padroeira. São 07 noites de celebração, e em cada noite é celebrada a liturgia de uma das 07 dores de Nossa Senhora narradas pelo Evangelho.

Abaixo, você confere a programação completa das festividades.