12/07/2018

Turmas da 2ªSérie EM participam de oficina de cinema

Na última semana, estudantes da 2ª Série do Ensino Médio do Colégio La Salle Dores receberam a visita do diretor, escritor e roteirista de cinema, Eduardo Cabeda, para um bate-papo muito produtivo sobre cinema.

O encontro proporcionou às turmas a oportunidade de discutirem o processo cinematográfico desde a produção até a decupagem.

Além disso, o momento serviu para os alunos ampliarem seu conhecimento sobre o tema esclarecendo dúvidas sobre cursos de graduação e qualificação, mercado de trabalho e cenário atual do cinema no Brasil.

A iniciativa é uma das ações do projeto de Mostra de Curtas do Colégio La Salle Dores, que este ano chega a sua quarta edição. O evento será realizado no mês de setembro.