06/07/2018

La Salle Dores recebe visita do Irmão Provincial

Ontem, dia 05 de julho, o Colégio La Salle Dores recebeu a ilustre visita do Provincial da Rede La Salle, Ir. Edgar Genuíno Nicodem. Em sua passagem pelo Colégio, o Provincial vivenciou o cotidiano da Instituição e visitou os espaços do Colégio.

Durante a visita, o Irmão Edgar reuniu-se com colaboradores de vários setores do Colégio, ocasião em que apresentou a “Reflexão Lassalista” do período 2018-2019 que traz o tema “Lassalistas de Coração”.

Também houve momento para um bate-papo e troca de experiências com os estudantes líderes de turmas. Além disso, o Provincial interagiu com os demais alunos, professores e colaboradores, proporcionando momentos de oração e reflexão em um agradável dia de convívio e integração.