26/12/2017

La Salle Dores fecha parceria com a Polícia Civil

No início de dezembro, o Colégio La Salle Dores recebeu uma equipe do Departamento Estadual do Narcotráfico - DENARC e do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente – DECA, a fim de firmar parceria para realizar palestras e rodas de conversas com os estudantes em 2018.

Através do programa “Papo de Responsa”, da Polícia Civil, integrantes dos departamentos DECA e DENARC promoverão ações no Colégio com o objetivo de manter o diálogo descontraído sobre a prevenção às drogas, bullying, violência e sobre o papel da polícia na sociedade.

Inicialmente, a proposta contemplará alunos das turmas dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, com bate-papos e palestras incentivando a formação de cidadãos responsáveis e sensibilizados com o outro.