23/08/2013

Alunos compartilham histórias do nosso folclore

Alunos compartilham histórias do nosso folclore Alunos concentrados na apresentação dos colegas.

Com o objetivo de desenvolver e melhorar a expressão oral dos alunos, aprimorar o hábito da leitura e escrita, e, prepará-los para falar em público, a Profª Francine Ritta, do 1º ano do Ensino Fundamental, propôs aos alunos um trabalho referente ao Dia do Folclore, que é comemorado no dia 22 de agosto.
Os alunos selecionaram histórias e apresentaram, individualmente, seus trabalhos para a turma na sala de comunicação e expressão do colégio.
Além de cumprirem o objetivo proposto pela professora, os alunos também demonstraram muito respeito e carinho durante as apresentações dos colegas, motivando-os com aplausos e lindos sorrisos.